segunda-feira, 3 de maio de 2010

Google wave, under test

Após alguns meses, estou voltando a postar no blog.

Google Wave, alguém conhece?
Eu não conhecia até semana passada e me impressionei com o que ela promote. Literalmente ela será o email do futuro (eu acredito), email que nela é chamado de wave, ou seja, quando queremos mandar um email ou trocar uma idéia com alguém estamos criando uma "wave".
Mas o que ela tem demais? Ela é um email, forum, blog, tudo em uma única ferramenta e o mais interessante, a "wave" criada é editavel por todos participantes em "real time", ou seja, se dois participantes estão alterando ao mesmo tempo é possível ver as alterações que estão sendo feitas por ambos.

Ela tem os "gadgets", que são ferramentas de auxílio para colocarmos imagens, conferências, mapa da mente, etc....

Estou testando ela, o que fiz me agradou, tá valendo dar uma conferida nesse vídeo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário